Procurando

quarta-feira, 23 de março de 2016

FeliXidade

Eu ficarei horas e horas, o tempo que for preciso, com você em meus braços. Cantarei todo o meu repertório e inventarei todas as melodias do mundo para você. Eu serei seu cobertor e te aconchegarei contra meu peito para te acalmar. Eu estarei sempre por perto, mesmo quando você não estiver me vendo. Eu terei sempre uma palavra amiga para te reconfortar. Saberei te mostrar se você se enganar e te estenderei a mão para te ajudar a levantar. Em troca te peço apenas que aceite meu amor, que saiba que ele é feito do que de melhor há em mim. Um amor sem medidas, um amor que custa a encontrar as palavras. O nosso amor.

By Bru

3 comentários:

  1. Você tentou descrever para seu filho o que eu tento há anos descrever para você, mas as palavras nunca são suficientes. Te amo, filha!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Lara!!!!você colocou em palavras os sentimentos de toda mãe!!!!

    ResponderExcluir